sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cerimônia do Selo Social 2015

A Prefeitura de Sorocaba e o Instituto Abaçaí realizaram nesta última quinta-feira (dia 13/08/15), a partir das 19h, a cerimônia de entrega da certificação do Selo Social 2015, no auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba. Empresas, entidades e órgãos públicos que cumpriram os critérios e requisitos do projeto, e que contribuíram para o desenvolvimento social do município, receberam o Certificado do Selo Social.

Os 75 participantes receberam palestras, seminários, cursos de formação e assessoria individualizada para planejar ações sociais. Esse trabalho foi feito pelo Instituto Abaçaí. Durante os cursos de formação, os participantes aprenderam, por exemplo, sobre gestão de projetos e Marketing Relacionado à Causa.
O projeto conta com o patrocínio de oito empresas instaladas na cidade: Unimed, Splice, Dana, Tauste, Fuchs, Sorocaba Refrescos, Caixa Econômica Federal e Johnson Controls.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, foi contemplada pelo 2º ano seguido, com o Selo Social através dos projetos UNITEN, Banco do Povo, Espaço Empreendedor, Comissão Municipal de Emprego e Metareciclagem.


Representantes da SEDET, junto com a vice Prefeita, Drª Edithe Giorge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário