sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Visita da Cooperativa de Capão Bonito

 O Metarreciclagem, projeto pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), recebeu, em sua sede, na quarta-feira (1), a visita da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Acamar) de Capão Bonito.

Participaram da reunião a coordenadora do Projeto Metarreciclagem da Sedettur, Nadia da Costa Teixeira; o presidente da cooperativa, Cristiano Ferreira, e os cooperados Alexandre Gome, Mariana Moura e Fernanda Queiroz.

O grupo conheceu o projeto do Metarreciclagem e aproveitou a ocasião para firmar parceria com a Sinctronics, empresa com grande destaque no setor de eletrônicos e no ramo de logística reversa na cidade.

A coordenadora Nadia apresentou o telecentro, bem como a oficina de reparos de computadores e os itens a serem destinados para reciclagem. Ela enfatizou, também, sobre a importância da capacitação de jovens e adultos na promoção do reuso dos itens de Informática que, após reparados e formatados, são destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), para doação às instituições da cidade.


https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/metarreciclagem-recebe-visita-de-cooperativa-de-capao-bonito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário